Juliano Duarte
Bom se a Gaviões ou outra uniformizada é tudo isso paga a Arena e não ficam criticando porque não tem NR... Ai achamos quem pagar os 700 milhões que deve pela Arena.
em Bate-Papo da Torcida > Organizadas, o outro lado
Em resposta ao tópico:
Vocês tanto reclamam das organizadas...
Agora pergunto? Quem acompanha o time fora do estado de SP?
Quem representa a fiel em todos os cantos do mundo?
é muito mimimi...
A corrente jamais será quebrada...
Quem foi uma vez... é sempre LHP