@nder&on L.h.p
Não entendo esse ódio contra o Mendonza!
O cara quer jogar no Corinthians, tem vontade, raça, velocidade
Vejo ele do mesmo nível, do Clayton, Léo jaba, Kazim, Romero.
Se bobear e mais útil que alguns que eu citei e não fizeram nada até agora!
em Bate-Papo da Torcida > Stiven Mendoza é pior que M. Gabriel e G. Augusto?
Em resposta ao tópico:
Bom dia fiel!
Vendo imagens do treino do Coringão agora, me veio a imagem de Mendoza, que me fez pensar porque não dão oportunidade para o cara.
Será que ele é pior que o Mortinho Gabriel e o Me Engane Augusto?
Tecnicamente não sei, mas certeza que raça da parte dele não faltaria, por isso eu preferia levar ele para o banco do que os outros dois desinteressados citados aqui!
Sem contar que ele fez um golaço contra a porcada, que não esqueço!