x
Fórum do Corinthians

Stiven Mendoza é pior que M. Gabriel e G. Augusto?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de RENATO

Ranking: 5.607º

Renato 550 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/04/2017 às 11:56
Por RENATO DA SILVA MENDONCA (@natuhh)

Bom dia fiel!

Vendo imagens do treino do Coringão agora, me veio a imagem de Mendoza, que me fez pensar porque não dão oportunidade para o cara.

Será que ele é pior que o Mortinho Gabriel e o Me Engane Augusto?

Tecnicamente não sei, mas certeza que raça da parte dele não faltaria, por isso eu preferia levar ele para o banco do que os outros dois desinteressados citados aqui!

Sem contar que ele fez um golaço contra a porcada, que não esqueço!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 14/04/2017 às 12:36

Mendoza e Luidy são maiores que Giovanni Augusto e Marquinhos grife

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 14/04/2017 às 18:40

É como eu sempre digo, todo mundo que não tá jogando é santo, isso até o dia que joga, aí vira tiriça, caça rato e por aí vai. E no caso dele, duvido que de certo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 14/04/2017 às 23:24

Não entendo esse ódio contra o Mendonza!

O cara quer jogar no Corinthians, tem vontade, raça, velocidade

Vejo ele do mesmo nível, do Clayton, Léo jaba, Kazim, Romero.

Se bobear e mais útil que alguns que eu citei e não fizeram nada até agora!

Foto do perfil de Thiago Fiel Pirambu

Ranking: 9.869º

Thiago 216 posts

@imperadordorio em 14/04/2017 às 23:17

Mendonça iria melhorar ainda mais o rendimento do Arana e do Maicon. Tem velocidade, marca bem e tem um bom chute. Só precisa ser menos afobado.

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 304º

Francisco 8.615 posts

@francisco.marcondes em 14/04/2017 às 23:09

Olha sinceramente está na hora de repensar sobre este jogador, treina muito bem...tem velocidade, raça... Não está nem inscrito e nem reclama, eu acho que não fica devendo muito a estes que estão jogando não viu?

Foto do perfil de Gustavo Alexandre

Ranking: 1.046º

Gustavo 3.468 posts

@gustavo.alx em 14/04/2017 às 23:02

O mendoza mostrou que podia compor nosso elenco em 2015, mas eu acho que o problema dele é extra campo.

Publicidade

Foto do perfil de Mendoza - Bolt De Itaquera

Mendoza 81 posts

@colin.kazim.richards em 14/04/2017 às 22:43

Psé cara, só queria jogar =(

Foto do perfil de Cavanha ...

Ranking: 780º

Cavanha 4.441 posts

@luis.tobal em 14/04/2017 às 22:41

É sim, bem pior...

Foto do perfil de Wiliam Silva

Ranking: 472º

Wiliam 6.457 posts

@wiliamsilva em 14/04/2017 às 22:30

É a mesma merda, a diferença é que clube nenhum compraria. GAugusto e MGabriel pode ser que apareçam interessados

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 14/04/2017 às 21:45

Pode ser muito útil com sua velocidade, ainda mais como um sistema defensivo bem encaixado...com o Jadson enfiando as bolas longas para ele puxar a transição, segura 2 zagueiros adversários la atrás mais um volante ou lateral, fácil.

Pode acreditar, além de poder amarelar a defesa adversaria.

Já é bem mais que o giovane, Guilherme e m. Gabriel faz por jogo.