Corneta
Olha...Tem que fazer o cara jogar. O técnico tem o DEVER de fazer isso. Não se pode queimar tanto nego assim é colocar a culpa inteiramente neles.
em Bate-Papo da Torcida > 6 gols em 60 jogos
Em citação ao post:
Cara, já foi! O negócio não volta mais, vamos seguir em frente e parar de ficar enchendo o saco de jogador por que ele não quis sair.
Giovanni Augusto é torcedor declarado do Corinthians desde que jogava no Figueirense. Quem aqui desse fórum ia querer sair do time que torce em baixa, sem querer dar a volta por cima?

