x
Fórum do Corinthians

6 gols em 60 jogos

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Tiago

Ranking: 3.857º

Tiago 904 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/04/2017 às 09:18
Por Tiago Martone (@tiago.martone1)

Esses são os nuneros do 'valorizado' Giovanni Augusto que não pode jogar a serie b.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renan Costa

Ranking: 912º

Renan 3.917 posts

@renan.costa6 em 05/04/2017 às 11:18

Cara, já foi! O negócio não volta mais, vamos seguir em frente e parar de ficar enchendo o saco de jogador por que ele não quis sair.

Giovanni Augusto é torcedor declarado do Corinthians desde que jogava no Figueirense. Quem aqui desse fórum ia querer sair do time que torce em baixa, sem querer dar a volta por cima?

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 05/04/2017 às 09:42

Aceite doi menos.

Ele vai continuar aqui,.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cesar Augusto

Cesar 143 posts

@cesar.augusto45 em 05/04/2017 às 18:06

Simplesmente Craque!

Legal o mundo assim né? Vou chegar lá no Corinthians e falar que eu vou jogar o próximo jogo e quero ser titular, eles podem até falar pra eu sair de lá mais eu vou me negar e tudo bem, eles me inscrevem na Copa do Brasil.

Abre o olho Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar...esse ano a bola de ouro tem dono! Giovanni Augusto!

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 05/04/2017 às 13:20

60 jogos
2 jogos bons

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 05/04/2017 às 13:19

Se ele fosse atacante isso teria mais peso... Mas não é. Valdívia era uma interrogação também... Tudo interrogação.

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 268º

Rafael 9.524 posts

@rafilskisccp em 05/04/2017 às 13:12

Só acho que o Corinthians não deveria desistir do valdivia ou ao menos trazer mais uns 3 jogadores de qualidade pra ser titular, e PELO AMOR DE DEUS, venda ou agora DOE (ao que você mais sabe fazer ), Romero, Kazim E Bruno PAULO, chega de gastar dinheiro a toa, inferno!

Publicidade

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.963 posts

@cecelzinho em 05/04/2017 às 12:47

Espero que depois dessa ele encontre o Futebol dele...

Foto do perfil de Jryan Santana

Ranking: 7.617º

Jryan 340 posts

@jryan.santana em 05/04/2017 às 12:41

Mais o cara e meia não atacante

Foto do perfil de Kkkkkkk

Ranking: 2.908º

Kkkkkkk 1.267 posts

@luiz.eduardo43 em 05/04/2017 às 12:39

Ele é meia tem que contar as assistências que também são poucas e um jogador mediano

Foto do perfil de Emerson Oliveira

Ranking: 2.177º

Emerson 1.752 posts

@emerson.oliveira14 em 05/04/2017 às 12:23

Eu colocaria esse cara, pra treinar só em horario ruim, pra ver se acorda pra vida e joga bola.