Deixe seu comentário
Melhores respostas
@renan.costa6 em 05/04/2017 às 11:18
Cara, já foi! O negócio não volta mais, vamos seguir em frente e parar de ficar enchendo o saco de jogador por que ele não quis sair.
Giovanni Augusto é torcedor declarado do Corinthians desde que jogava no Figueirense. Quem aqui desse fórum ia querer sair do time que torce em baixa, sem querer dar a volta por cima?
@sandra.lima4 em 05/04/2017 às 09:42
Aceite doi menos.
Ele vai continuar aqui,.
Publicidade
Últimas respostas
@cesar.augusto45 em 05/04/2017 às 18:06
Simplesmente Craque!
Legal o mundo assim né? Vou chegar lá no Corinthians e falar que eu vou jogar o próximo jogo e quero ser titular, eles podem até falar pra eu sair de lá mais eu vou me negar e tudo bem, eles me inscrevem na Copa do Brasil.
Abre o olho Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar...esse ano a bola de ouro tem dono! Giovanni Augusto!
@fiel.renan em 05/04/2017 às 13:20
60 jogos
2 jogos bons
Kkkkkkkkkkkkkkk
@mcastro1978 em 05/04/2017 às 13:19
Se ele fosse atacante isso teria mais peso... Mas não é. Valdívia era uma interrogação também... Tudo interrogação.
@rafilskisccp em 05/04/2017 às 13:12
Só acho que o Corinthians não deveria desistir do valdivia ou ao menos trazer mais uns 3 jogadores de qualidade pra ser titular, e PELO AMOR DE DEUS, venda ou agora DOE (ao que você mais sabe fazer ), Romero, Kazim E Bruno PAULO, chega de gastar dinheiro a toa, inferno!
Publicidade
@cecelzinho em 05/04/2017 às 12:47
Espero que depois dessa ele encontre o Futebol dele...
@jryan.santana em 05/04/2017 às 12:41
Mais o cara e meia não atacante
@luiz.eduardo43 em 05/04/2017 às 12:39
Ele é meia tem que contar as assistências que também são poucas e um jogador mediano
@emerson.oliveira14 em 05/04/2017 às 12:23
Eu colocaria esse cara, pra treinar só em horario ruim, pra ver se acorda pra vida e joga bola.