Rafael Oliveira
Só acho que o Corinthians não deveria desistir do valdivia ou ao menos trazer mais uns 3 jogadores de qualidade pra ser titular, e PELO AMOR DE DEUS, venda ou agora DOE (ao que você mais sabe fazer ), Romero, Kazim E Bruno PAULO, chega de gastar dinheiro a toa, inferno!
em Bate-Papo da Torcida > 6 gols em 60 jogos