Luiz Henrique
Teoricamente é possível. Mas, exigiria um grande esforço de marketing para convencer os torcedores a participarem, o que eu particularmente não creio que ocorra.
em Bate-Papo da Torcida > Loucuras pelo Timão
Em resposta ao tópico:
Boa tarde Nação!
Não sou muito de publicar nada aqui, mais esse negócio de NR já deu no saco né.
Queria debater algo com vocês.
Suponhamos que a nossa diretoria fosse 100 %.
Trabalha-se totalmente para o time, sem crescer o zóião, e que realmente fossemos mais de 30 milhões de loucos.
Ai vai meu desafio: Se 1 milhão de Fanáticos encarasse um grande desafio de dar R$ 1.000,00 para ajudar a pagar nossa Arena. Sabe quanto daria? R$ 1.000.000.000,00 isso mesmo 1 Bilhão de Reais.
Esse R$ 1.000,00 divididos em 12 x de R$ 84,00, que em cima desse valor os que se dispusessem a ajudar, ganharia algum brinde.
Já imaginaram, em 1 ano quitar a nossa casa.
Com certeza nós conseguimos.
Só falta a Diretoria né.
Quem sabe, um dia.