Andre Thiesen
Sim, concordo quanto a serie b.
Mas e nos Paulistão que o Romero disputou, nunca vi ele fazer mais do que 7 gols, e outra parça o elenco campeão do paulistão 2009 e cb09 era o mesmo time de 2008, somente com entradas do fenômeno e jorge Henrique, de resto o time era o mesmo, e esses caras jogaram demais(Douglas, Elias, chicao, André Santos).
Se herrera ficasse naquela época o cara teria feito muitos gols, mesmo sendo reserva do fenômeno.
em Bate-Papo da Torcida > Romero & Herrera
Em citação ao post:
Só pra colocar lenha na fogueira:
O Herrera fez a maioria desses gols na série B, se fosse o Romero fazendo esses gols na série B a torcida não desdenharia dizendo que só faz gol em time fraco? (como disseram ano passado)
