Sandro Nery
Só pra colocar lenha na fogueira:
O Herrera fez a maioria desses gols na série B, se fosse o Romero fazendo esses gols na série B a torcida não desdenharia dizendo que só faz gol em time fraco? (como disseram ano passado)
em Bate-Papo da Torcida > Romero & Herrera
Em citação ao post:
Só tem uma 'pequena' diferença
Herrera jogou 53 jogos pelo Corinthians e fez 23 gols, isso em UM ano.
Romero já está a 3 anos no Corinthians e acho que não alcançou esse número de gols, com o triplo de jogos...
