Michel Fenty
Se o gol saisse o Tite mandaria fazer uma estatua do Ibson no nosso CT...
em Bate-Papo da Torcida > "Gol do Ibson"
Em resposta ao tópico:
Galera! Imaginem se o Ibson fizesse aquele gol contra o Atlético/MG e o Timão ganhasse de 1 X 0! Aí que o Tite não tiraria nunca ele do time titular! Hehe