José Eduardo
Ganso joga fácil em qualquer time.. Se for verdade seria bom pq não temos um meia canhoto como
Ele para dividir com
Jadson a responsabilidade... E ele quer mostrar serviço para ser convocado p seleção e quando o Tite foi p Europa ele conversou com ele e falou p dar preferência numa volta
Ao Timão.. Para de ser pessimista..
em Bate-Papo da Torcida > Paulo Henrique Ganso
Em citação ao post:
A para vai isso não vai dar certo esse é um jogador estilo Guilherme muita grana para pouco futebol.