Keneki Ken
Olha amigo se vier vou torcer para dar certo assim como torci por Pato por Guilherme é bem nenhum desses deu certo pela falta de raça é PH ganço também não tem. Raça que falo e se dedicar ao máximo em campo e o pH ganço não tem essa dedicação se tivesse não estava sendo mandado embora do sevilha.
90% de chance de que se ele vier não vai dar em nada vai ser só mais um alto salário para não fazer nada e em pouco tempo a rejeição por parte da torcida será enorme vai ser mais uma burrada da diretoria.
Se ele vier mesmo que queime minha língua e jogue muito pq eu quero o bem é do Timão mais acho bastante difícil disso acontecer.
em Bate-Papo da Torcida > Paulo Henrique Ganso
Em citação ao post:
Ganso joga fácil em qualquer time.. Se for verdade seria bom pq não temos um meia canhoto como
Ele para dividir com
Jadson a responsabilidade... E ele quer mostrar serviço para ser convocado p seleção e quando o Tite foi p Europa ele conversou com ele e falou p dar preferência numa volta
Ao Timão.. Para de ser pessimista..
