Bob Marley
Concordo plenamente, estão trocando por jogadores ainda piores.
em Mercado da bola > Negócio da china!
Em resposta ao tópico:
Possível troca de Marlone por Clayton
Possível empréstimo de Guilerme pela negociação com o Kazim
Possível troca de Marquinhos por Jean Mota?
E eu pensando que os negócios da china tinha acabado.
Mesmo sabendo que são pesos mortos no Corinthians, essas negociações é palhaçada vey.
