Felipe Andrade
Desde 2008 com a zaga Chicão e William o Corinthians tem formado excelentes duplas defensivas. Assim, a partir de uma análise individual de cada jogador, quem vocês acham que seria o melhor zagueiro titular que passou pelo nosso time?










