x

Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sei se fiquei mais emocionado com o português impecável desse post (sem brincadeira) ou com o teor dele. Mulher de César não tem que ser honesta, tem que parecer honesta. Acrescento ainda: o Tite tem convocado alguns caras só pela relação pessoal, os quais não estão jogando bola o suficiente para serem convocados. Por exemplo, no momento o Fagner. Ser torcedor não pode significar paixão cega.

em Bate-Papo da Torcida > O porquê de o Tite estar sendo esculachado

Em citação ao post:

O PROBLEMA É QUE NINGUÉM SE COLOCA NA POSIÇÃO DOS OUTROS.

(NÃO QUEIRA PARA OS OUTROS, O QUE VOCÊ NÃO QUER PRA VOCÊ)

Todo mundo fala que foi bonito legal por que foi com o Corinthians e ele é corintianos.

VAMOS SER SINCEROS E SEM HIPOCRISIA!

Se fosse o Felipão técnico da seleção e no estádio do Palmeiras e fizesse isso, aqui todo mundo estaria falando.

A cada convocação do Felipão iriam surgir várias teorias da conspiração.

AQUI SEMPRE TEM RECLAMAÇÃO DE TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, HOJE SE VÊ MUITOS TÓPICOS FALANDO DE TEORIAS ENTRE Palmeiras, GLOBO E CREFISA.

Vi um tópico agora pouco que fala do fato do Palmeiras usar o avião da CBF para viajar. OU SEJA, TUDO É MOTIVO PARA SE LEVANTAR TEORIA DA CONSPIRAÇÃO.

A pessoas tem que se comportar conforme o seu cargo exige.

QUEREMOS O BEM DO Tite POR TUDO O QUE ELE FEZ, ELE FOI INCRÍVEL, MAS TAMBÉM COMETE ERROS.

E PENSANDO NO BEM DELE E TRANQUILIDADE NO SEU TRABALHO, ACHO QUE ISSO NÃO FOI BOM.

PENSEM BEM NISSO!

Imagine você tendo seu processo julgado por um juiz em um processo contra uma empresa, mas vê o juiz almoçando com o dono dessa empresa.

Ou você vai concorrer em um emprego com outra pessoa passam pela entrevista e depois você vê o entrevistador jantando e rindo com o seu concorrente.

VOCÊS ACHARIAM ISSO CERTO?

Nós falamos com a emoção de torcedor, mas se formos analisar de forma imparcial e neutra claramente não é uma postura legal.

Responder ao post do Sergio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Itamar

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 07/03/2017 às 17:34

Sérgio, obrigado, mas o português impecável é boa parte graças ao corretor mesmo. Kkk Sou sincero, claro que procuro sempre fazer o certo.

Agora sobre o pensamento é isso mesmo, e você tem razão.

A questão do Fagner se encaixa bem nesse sentido, bem lembrado.

O que os torcedores rivais reclamam, claro que todos sabem do potencial do Fagner, mas ele não estava em boa fase pra ser convocado. O Tite diz que é jogador de confiança, e pode ser mesmo. Mas já abre espaço pra teorias da conspiração.

E agora que vai piorar.

Valeu.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Filipe Silva

    Além da não abdução, lembrei de uma coisa

    Última resposta há 12 segundos por Thiago Augusto

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Timones

    Parem de idolatrar o Casagrande, esse é um lixo

    Última resposta há 35 segundos por Thiago Augusto

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 52 segundos por Vannevar Morgan

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 1 minuto por Phil Corintiano

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Off-Viram o preço do GTA 6?

    Última resposta há 1 minuto por F. FZZ

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 1 minuto por leandro t bezerra

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 1 minuto por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 2 minutos por F. FZZ

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto

    30respostas

    acessar o tópico