x

Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O PROBLEMA É QUE NINGUÉM SE COLOCA NA POSIÇÃO DOS OUTROS.

(NÃO QUEIRA PARA OS OUTROS, O QUE VOCÊ NÃO QUER PRA VOCÊ)

Todo mundo fala que foi bonito legal por que foi com o Corinthians e ele é corintianos.

VAMOS SER SINCEROS E SEM HIPOCRISIA!

Se fosse o Felipão técnico da seleção e no estádio do Palmeiras e fizesse isso, aqui todo mundo estaria falando.

A cada convocação do Felipão iriam surgir várias teorias da conspiração.

AQUI SEMPRE TEM RECLAMAÇÃO DE TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, HOJE SE VÊ MUITOS TÓPICOS FALANDO DE TEORIAS ENTRE Palmeiras, GLOBO E CREFISA.

Vi um tópico agora pouco que fala do fato do Palmeiras usar o avião da CBF para viajar. OU SEJA, TUDO É MOTIVO PARA SE LEVANTAR TEORIA DA CONSPIRAÇÃO.

A pessoas tem que se comportar conforme o seu cargo exige.

QUEREMOS O BEM DO Tite POR TUDO O QUE ELE FEZ, ELE FOI INCRÍVEL, MAS TAMBÉM COMETE ERROS.

E PENSANDO NO BEM DELE E TRANQUILIDADE NO SEU TRABALHO, ACHO QUE ISSO NÃO FOI BOM.

PENSEM BEM NISSO!

Imagine você tendo seu processo julgado por um juiz em um processo contra uma empresa, mas vê o juiz almoçando com o dono dessa empresa.

Ou você vai concorrer em um emprego com outra pessoa passam pela entrevista e depois você vê o entrevistador jantando e rindo com o seu concorrente.

VOCÊS ACHARIAM ISSO CERTO?

Nós falamos com a emoção de torcedor, mas se formos analisar de forma imparcial e neutra claramente não é uma postura legal.

em Bate-Papo da Torcida > O porquê de o Tite estar sendo esculachado

Em resposta ao tópico:

Saudações Nação,

O cenário esportivo no Brasil, têm o Tite como referência de personalidade, caráter e dignidade. É meio como se na atualidade ele fosse o grande nome, 'o mestre a ser seguido'.

O fato de ele ter vibrado com o gol, deixou os antis p.t.s. Da vida, porque para eles o Corintiano, é taxado com pessoas opostas aos adjetivos citados acima, e como eles têm o Tite como 'modelo', eles não aceitam que ele seja Corintiano.

É muito mimimi desse povo chato, se ele fosse treinador de um clube rival, até era compreensível, mas não é! Povo xarope!

Essa é minha visão, se alguém discordar, fique a vontade para expor a sua também.

Valeu Bando de Loucos!

#VaiCorinthians

Responder ao post do Itamar

Réplicas desse post

Foto do perfil de Sergio

Sergio 18 posts

@sergio.shs em 07/03/2017 às 16:46

Não sei se fiquei mais emocionado com o português impecável desse post (sem brincadeira) ou com o teor dele. Mulher de César não tem que ser honesta, tem que parecer honesta. Acrescento ainda: o Tite tem convocado alguns caras só pela relação pessoal, os quais não estão jogando bola o suficiente para serem convocados. Por exemplo, no momento o Fagner. Ser torcedor não pode significar paixão cega.

Foto do perfil de Corintiano

Corintiano 45 posts

@j.lima.marinho em 07/03/2017 às 16:41

Entendo seu ponto de vista, e até concordo em parte. Mas, o Tite também é um ser humano e tem direito de se expressar como qualquer outro, assim ele quis, e assim ele o fez, também porquê não teme qualquer manifestação contra.

A mídia fica o tempo todo de melindre, e isso enche o saco.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Criado há 57 segundos por Thiago Sccp

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 33 segundos por Arthur Kurai

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 45 segundos por Zuin João

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse Brobbey pratica o esporte

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 2 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Sccp

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Gehlen

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    OFF Jogaço Ecuador x Alemanha

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 6 minutos por Mauricio A

    67respostas

    acessar o tópico