Corintiano Uai
Entendo seu ponto de vista, e até concordo em parte. Mas, o Tite também é um ser humano e tem direito de se expressar como qualquer outro, assim ele quis, e assim ele o fez, também porquê não teme qualquer manifestação contra.
A mídia fica o tempo todo de melindre, e isso enche o saco.
em Bate-Papo da Torcida > O porquê de o Tite estar sendo esculachado
Em citação ao post:
O PROBLEMA É QUE NINGUÉM SE COLOCA NA POSIÇÃO DOS OUTROS.
(NÃO QUEIRA PARA OS OUTROS, O QUE VOCÊ NÃO QUER PRA VOCÊ)
Todo mundo fala que foi bonito legal por que foi com o Corinthians e ele é corintianos.
VAMOS SER SINCEROS E SEM HIPOCRISIA!
Se fosse o Felipão técnico da seleção e no estádio do Palmeiras e fizesse isso, aqui todo mundo estaria falando.
A cada convocação do Felipão iriam surgir várias teorias da conspiração.
AQUI SEMPRE TEM RECLAMAÇÃO DE TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, HOJE SE VÊ MUITOS TÓPICOS FALANDO DE TEORIAS ENTRE Palmeiras, GLOBO E CREFISA.
Vi um tópico agora pouco que fala do fato do Palmeiras usar o avião da CBF para viajar. OU SEJA, TUDO É MOTIVO PARA SE LEVANTAR TEORIA DA CONSPIRAÇÃO.
A pessoas tem que se comportar conforme o seu cargo exige.
QUEREMOS O BEM DO Tite POR TUDO O QUE ELE FEZ, ELE FOI INCRÍVEL, MAS TAMBÉM COMETE ERROS.
E PENSANDO NO BEM DELE E TRANQUILIDADE NO SEU TRABALHO, ACHO QUE ISSO NÃO FOI BOM.
PENSEM BEM NISSO!
Imagine você tendo seu processo julgado por um juiz em um processo contra uma empresa, mas vê o juiz almoçando com o dono dessa empresa.
Ou você vai concorrer em um emprego com outra pessoa passam pela entrevista e depois você vê o entrevistador jantando e rindo com o seu concorrente.
VOCÊS ACHARIAM ISSO CERTO?
Nós falamos com a emoção de torcedor, mas se formos analisar de forma imparcial e neutra claramente não é uma postura legal.