x

Post de Corintiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Entendo seu ponto de vista, e até concordo em parte. Mas, o Tite também é um ser humano e tem direito de se expressar como qualquer outro, assim ele quis, e assim ele o fez, também porquê não teme qualquer manifestação contra.

A mídia fica o tempo todo de melindre, e isso enche o saco.

em Bate-Papo da Torcida > O porquê de o Tite estar sendo esculachado

Em citação ao post:

O PROBLEMA É QUE NINGUÉM SE COLOCA NA POSIÇÃO DOS OUTROS.

(NÃO QUEIRA PARA OS OUTROS, O QUE VOCÊ NÃO QUER PRA VOCÊ)

Todo mundo fala que foi bonito legal por que foi com o Corinthians e ele é corintianos.

VAMOS SER SINCEROS E SEM HIPOCRISIA!

Se fosse o Felipão técnico da seleção e no estádio do Palmeiras e fizesse isso, aqui todo mundo estaria falando.

A cada convocação do Felipão iriam surgir várias teorias da conspiração.

AQUI SEMPRE TEM RECLAMAÇÃO DE TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, HOJE SE VÊ MUITOS TÓPICOS FALANDO DE TEORIAS ENTRE Palmeiras, GLOBO E CREFISA.

Vi um tópico agora pouco que fala do fato do Palmeiras usar o avião da CBF para viajar. OU SEJA, TUDO É MOTIVO PARA SE LEVANTAR TEORIA DA CONSPIRAÇÃO.

A pessoas tem que se comportar conforme o seu cargo exige.

QUEREMOS O BEM DO Tite POR TUDO O QUE ELE FEZ, ELE FOI INCRÍVEL, MAS TAMBÉM COMETE ERROS.

E PENSANDO NO BEM DELE E TRANQUILIDADE NO SEU TRABALHO, ACHO QUE ISSO NÃO FOI BOM.

PENSEM BEM NISSO!

Imagine você tendo seu processo julgado por um juiz em um processo contra uma empresa, mas vê o juiz almoçando com o dono dessa empresa.

Ou você vai concorrer em um emprego com outra pessoa passam pela entrevista e depois você vê o entrevistador jantando e rindo com o seu concorrente.

VOCÊS ACHARIAM ISSO CERTO?

Nós falamos com a emoção de torcedor, mas se formos analisar de forma imparcial e neutra claramente não é uma postura legal.

Responder ao post do Corintiano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Itamar

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 07/03/2017 às 17:01

Eu concordo que ele é ser humano e tem direito de se expressar.

Mas não na hora do trabalho né?

Ele estava ali para analisar o jogo e não torcer!

EU SEI QUE É DIFÍCIL PRA MUITOS ENTENDEREM, POIS O SENTIMENTO ACABA FALANDO MAIS ALTO, AINDA MAIS SE TRATANDO DO Tite.

Mas vivemos sempre pedindo ética, para policia, juízes, políticos, empresário e cidadãos. E na hora que só por que é alguém que gostamos e de algo que amamos que é o Corinthians nós fazemos vista grossa.

ACHO QUE O ERO DO Tite NÃO FOI COMEMORAR.

E SIM FAZER ISSO DO LADO DE DIRIGENTES DO CORINTHIANS E EM UMA CABINE VISIVEL.

Acho que teria camarotes com aqueles vidros que não se vê dentro, e ficar lá só com a comissão da CBF.

PRONTO! O Tite PODERIA TORCER MUITO GRITAR, NÃO SÓ NO GOL MAS EM TODO LANCE, QUE NINGUÉM IA VER E SABER, EVITARIA A POLEMICA. FALTOU BOM SENSO PRA TODOS.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Garoto recado do stabile...

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Santos Fernandes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Porque o Rayan debochou do Japão?

    Última resposta há 2 minutos por kilograma

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    ENQUETE: Goleiro e centroavante é quase meio time

    Criado há 4 minutos por Alexandre Monte Chellii

    1voto

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    França é imparável

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 6 minutos por NERY

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 7 minutos por Canoa furada

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 7 minutos por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Frangueiro demais

    Última resposta há 8 minutos por Fernando Oliveira

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 8 minutos por Sammyr Abdala

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 9 minutos por Zuin João

    17respostas

    acessar o tópico