Itamar Fulano
Eu concordo que ele é ser humano e tem direito de se expressar.
Mas não na hora do trabalho né?
Ele estava ali para analisar o jogo e não torcer!
EU SEI QUE É DIFÍCIL PRA MUITOS ENTENDEREM, POIS O SENTIMENTO ACABA FALANDO MAIS ALTO, AINDA MAIS SE TRATANDO DO Tite.
Mas vivemos sempre pedindo ética, para policia, juízes, políticos, empresário e cidadãos. E na hora que só por que é alguém que gostamos e de algo que amamos que é o Corinthians nós fazemos vista grossa.
ACHO QUE O ERO DO Tite NÃO FOI COMEMORAR.
E SIM FAZER ISSO DO LADO DE DIRIGENTES DO CORINTHIANS E EM UMA CABINE VISIVEL.
Acho que teria camarotes com aqueles vidros que não se vê dentro, e ficar lá só com a comissão da CBF.
PRONTO! O Tite PODERIA TORCER MUITO GRITAR, NÃO SÓ NO GOL MAS EM TODO LANCE, QUE NINGUÉM IA VER E SABER, EVITARIA A POLEMICA. FALTOU BOM SENSO PRA TODOS.
em Bate-Papo da Torcida > O porquê de o Tite estar sendo esculachado
Em citação ao post:
Entendo seu ponto de vista, e até concordo em parte. Mas, o Tite também é um ser humano e tem direito de se expressar como qualquer outro, assim ele quis, e assim ele o fez, também porquê não teme qualquer manifestação contra.
A mídia fica o tempo todo de melindre, e isso enche o saco.