Marcelo Sccp
Tem que ser algo desse tipo.
em Bate-Papo da Torcida > [Ideia de Maketing] Simples, será que funcionaria?
Em citação ao post:
Poderia dar bolas da Nike também (patrocinadora do clube), sortear torcedores pra participar de um 'desfio do travessão' no intervalo sei la (na NBA eles colocam torcedores pra arremessar do meio da quadra, quem acertar ganha um premio)...
Tem muita coisa que da pra fazer
