Sandra Lima
Vamos nos unir e apoia-lo.
em Bate-Papo da Torcida > Estou confiante no trabalho do Carille
Em citação ao post:
Exatamente fera! Eu acredito, no Trabalho do cara, não vou corneta ao fim do Paulista teremos bagagem suficiente pra opinar, o que me surpreende é que ele sabe falar o que tá errado e saber falar o que tá bom, não se esconde e não arruma desculpas.