Bruno C.
O que eu não entendo do povo do fórum é essa birra. Mano, o time inteiro foi mal. Esse ai que você citou no tópico foi mal também mas menos pior do que Felipe Bastos, que não marca ninguém, Leo Jaba, todo afobado, enfim... O cara é ruim? É sim, ponto, mas foi mais util que a metade do time.
em Bate-Papo da Torcida > Romero é Sofrível!
Em resposta ao tópico:
Como tem gente que curte este lego de Taiwan! PQP.. Como é fraco em tudo. Erra passe de meio metro.
Deus me livre deste encosto de série C!
E este Felipe Bastos... Que lixo é isso, galera? Só sabe bater falta...
Eu tinha dito que o Corinthians não teve nenhuma prova de fogo este ano, que o time e treinador são limitados... No Br vai ficar bem claro! Precisamos reforçar!
Vamos ganhar isso aí!
