Jacinto Sanchez
Ele é um bom jogador, mas se não tivessemos ganhado ontem iria ter um monte de neguinhos por aqui crucificando ele, e eu pergunto, se a Xuxa não tivesse feito o gol alguém iria lembrar que ele fez uma falta perto da área?
Pra mim ontem só teve um jogador que errou fora do normal e esse foi o Kazin, o gol que ele perdeu não existe.
Mas sinceramente entrando o Jadson, não vejo espaço para o Marciel como titular, a menos que o Jadson chegue mal, pois esta demorando muito para colocarem ele em campo
em Bate-Papo da Torcida > Isso tá me preocupando
Em resposta ao tópico:
O marciel tão fazendo com ele o que fizeram ano passado, jogou um jogo super bem depois não ten chance nem no time reserva, espero que não emprestem de novo




