Peterson Martins
E se eu sou o Osmar Loss, eu aceitaria dirigir a seleção sub-20, até pelo histórico como treinador, 4 finais copinha e 2 títulos
E também por ter manifestado o desejo de ser treinador do profissional e não ser lembrado em nenhum dos momentos...
Auxiliar técnico não quer dizer que você tá capacitado pra ser técnico de verdade
...
Acham que o técnico do profissional é o Carille? !? !? !
Enganam-se, pq quem diz as substituições, quem dá oportunidades, quem dá orientações aos jogadores e quem vibra muito é Osmar Loss, reparem no jogo de hoje contra o Mirassol
em Bate-Papo da Torcida > Querem o osmar loss
Em resposta ao tópico:
Edu gaspar quer osmar loss para dirigir a base. Esses caras querem acabar com o Corinthians, não contente em levar um monte de profissionais nossos, querem mais. Nossa que raiva.
Leiam a materia que saiu no GE
Após as saídas de Rogério Micale e Erasmo Damiani, ainda não foram definidos os substitutos. Mas um nome ganha força nos bastidores da CBF: é o de Alessandro, atual gerente de futebol do Corinthians, que já trabalhou com Edu e Tite no clube paulista. Para o cargo de técnico da seleção sub-20, porém, ainda há uma interrogação. Sylvinho, que foi o primeiro nome pensado, recusou a possibilidade em uma primeira conversa. Um dos nomes cotados para o cargo é o de Osmar Loss, também do Corinthians, atual campeão da Copa São Paulo de Juniores.