Danilo Albuquerque
Eu falei que Maycon ia arrebenta
em Bate-Papo da Torcida > Maycon...o nome do jogo!
Em resposta ao tópico:
Bom dia nação...
Só pra deixar claro...o nome do jogo Maycon, meu Deus do céu, o cara atravessou o campo numa bola quase perdida, acreditou no lance e graças a Deus terminou no gol do Jô.
Parabéns Maycon pela garra, determinação e coragem...isso é Corinthians.
