x
Gustavo
Gustavo
Mais Opções

Gustavo Distrutti


47 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 461.954

cadastrado desde 06/11/2014

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 04/08/2020

Atividade de Gustavo Distrutti no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 142 posts para o Gustavo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 193 comentários para o Gustavo entrar no ranking

Ver Ranking

7 Comentários

100% de aprovação

58 Posts

88% de aprovação

28 Tópicos

17.553 Visualizações

1.596 Views por tópico

Última atividade no site em 04/08/2020 às 11h51

Gustavo Distrutti avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Gustavo

Última interação no site em 21/08/2018 às 13h33

  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Diretor do Corinthians confirma patrocínio máster próximo de ser anunciado"

    há 8 anos

    Perfeito

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gerson Brenner...ajuda Corinthians!"

    há 8 anos

    Reforçando...ele só pronuncia conforme a matéria as palavras Timão e Cássio.

    Estão necessitando de um carro adaptado pra ele..vamos Corinthians ajudar com uma campanha pra ele...Cássio e jogadores...vamos juntos.

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gerson Brenner...ajuda Corinthians!"

    há 8 anos

    https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2018/08/17/caso-gerson-brenner-faz-20-anos-ele-tem-muita-vontade-de-viver-diz-mulher-do-ator.ghtml Caso Gerson Brenner faz 20 anos: 'Ele tem muita vontade de viver', diz mulher do ator | São Paulo... Caso Gerson Brenner faz 20 anos: 'Ele tem muita vontade de viver', diz mulher do ator | São Paulo... Ator estava no auge da carreira como o galã Jorginho, da novela 'Corpo Dourado', quando foi baleado numa tentativa de assalto. g1.globo.com g1.globo.com

    E ai fiel..

    Vamos fazer essa matéria chegar no Corinthians...no Cássio...

    Gerson brenner precisa de ajuda...

    Vai Corinthians...

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marquinhos Gabriel não da...CHEGA."

    há 8 anos

    Cada um analisa como quer parceiro..sinto muito se você curte o futebol do Marquinhos Gabriel e mesmo o Pedrinho não jogando bem aquele jogo, em outros jogos tem mostrado muito mais do que o Marquinhos.

    Enfim...acho que você viu o VT de outro jogo parceiro...abs

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marquinhos Gabriel não da...CHEGA."

    há 8 anos

    Marquinhos Gabriel é uma piada..

    Cara era a maioria do passes e pior bateu escanteio para trás...

    Não é possível um cara desses com a camisa do Timão.

    Reservas tem sim e vários...Matheuss Matias, Vital. Emerson etc..

    Piada isso...

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille...Obrigado por tudo!"

    há 8 anos

    Respeito sua opinião amigo.

    Abs

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille...Obrigado por tudo!"

    há 8 anos

    Fala Nação

    Simplesmente agradecer...Carille obrigado por tudo!

    Vai fazer falta...

    Sucesso..voce merece.

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nem passou a COPA e já começou o desmanches>"

    há 8 anos

    Por um acaso você leu: DEUS queira não PASSE de especulação?

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nem passou a COPA e já começou o desmanches>"

    há 8 anos

    Bem amigo...

    O negócio vai ficar feio, nem passou a COPA e já estão desmontando nosso time...Carrile indo, Romero indo...apos COPA sei não se aparece algo para o Cássio e Fagner.

    Segundo semestre vai ser osso...Vai Corinthians

    Deus queria que isso não passe de especulação.

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção: Cassio e Fagner"

    há 8 anos

    Parabéns...

    Cássio e Fagner muito obrigado.

    Vai com Deus...boa sorte

    Valeu

    detalhes do post