Gustavo Distrutti
47 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 461.954
cadastrado desde 06/11/2014
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 04/08/2020 a 04/08/2020
Recorde de dias consecutivos
5 dias
De 09/03/2020 a 13/03/2020
Total de acessos
13 dias
Último acesso em 04/08/2020
Atividade de Gustavo Distrutti no Meu Timão
7 Comentários
100% de aprovação
58 Posts
88% de aprovação
28 Tópicos
11 Populares
17.553 Visualizações
1.596 Views por tópico
Última atividade no site em 04/08/2020 às 11h51
Gustavo Distrutti avalia 100.00% como positivo
266 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Gustavo
Última interação no site em 21/08/2018 às 13h33
-
Gustavo comentou na notícia: "Diretor do Corinthians confirma patrocínio máster próximo de ser anunciado"
há 8 anos
detalhes do comentárioPerfeito
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gerson Brenner...ajuda Corinthians!"
há 8 anos
detalhes do postReforçando...ele só pronuncia conforme a matéria as palavras Timão e Cássio.
Estão necessitando de um carro adaptado pra ele..vamos Corinthians ajudar com uma campanha pra ele...Cássio e jogadores...vamos juntos.
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gerson Brenner...ajuda Corinthians!"
há 8 anos
detalhes do postE ai fiel..
Vamos fazer essa matéria chegar no Corinthians...no Cássio...
Gerson brenner precisa de ajuda...
Vai Corinthians...
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marquinhos Gabriel não da...CHEGA."
há 8 anos
detalhes do postCada um analisa como quer parceiro..sinto muito se você curte o futebol do Marquinhos Gabriel e mesmo o Pedrinho não jogando bem aquele jogo, em outros jogos tem mostrado muito mais do que o Marquinhos.
Enfim...acho que você viu o VT de outro jogo parceiro...abs
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marquinhos Gabriel não da...CHEGA."
há 8 anos
detalhes do postMarquinhos Gabriel é uma piada..
Cara era a maioria do passes e pior bateu escanteio para trás...
Não é possível um cara desses com a camisa do Timão.
Reservas tem sim e vários...Matheuss Matias, Vital. Emerson etc..
Piada isso...
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille...Obrigado por tudo!"
há 8 anos
detalhes do postRespeito sua opinião amigo.
Abs
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille...Obrigado por tudo!"
há 8 anos
detalhes do postFala Nação
Simplesmente agradecer...Carille obrigado por tudo!
Vai fazer falta...
Sucesso..voce merece.
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nem passou a COPA e já começou o desmanches>"
há 8 anos
detalhes do postPor um acaso você leu: DEUS queira não PASSE de especulação?
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nem passou a COPA e já começou o desmanches>"
há 8 anos
detalhes do postBem amigo...
O negócio vai ficar feio, nem passou a COPA e já estão desmontando nosso time...Carrile indo, Romero indo...apos COPA sei não se aparece algo para o Cássio e Fagner.
Segundo semestre vai ser osso...Vai Corinthians
Deus queria que isso não passe de especulação.
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção: Cassio e Fagner"
há 8 anos
detalhes do postParabéns...
Cássio e Fagner muito obrigado.
Vai com Deus...boa sorte
Valeu
