Gustavo Distrutti
Respeito sua opinião amigo.
Abs
em Bate-Papo da Torcida > Carille...Obrigado por tudo!
Em citação ao post:
Obrigado porcaria nenhuma. Como todo mercenário ele faz pelo dinheiro e não pelo amor. A fiel tem que cair na realidade e parar de idolatrar esse tipo de gente, eles não gostam de nós, eles fazem isso apenas para ter a verde no Bolso.