Paulo Henrique
Arana é foda e toda essa molekada se esforçou pra karamba!
em Análise dos jogos > Base a todo vapor!
Em resposta ao tópico:
Já não é de hoje que os torcedores pedem mais aproveitamentos da base no time profissional, e esse ano com o Osmar Loss participando da comissão técnica do profissional a base tendo mais oportunidades.
Guilherme Arana, Léo Jaba, marciel, Maycon, entre outros estão mostrando que tem tanta capacidade como os considerados os atletas maduros, a partida que o Guilherme Arana fez hoje foi incontestável, Maycon não desistiu de nenhuma jogada, Jaba voltou para marca e se entregou em campo, todos com raça e objetivos nas jogadas.
Acredito que poderíamos ter um aproveitamento ainda melho desses garotos, vender o mais rápido possível os Pesos mortos que temos no elenco e dar oportunidade para esse mlks, Carlinhos, Pedrinho, montuan entre outros são de ótima qualidade e podem se encaixar no time, com um pouco mais de orientação e treino serão grandes jogadores...