Marcos Brenner
Olha cara, se eu não me engano existe uma regra desse jeito no Estados Unidos onde o salário tem um limite e apenas 3 jogadores podem ultrapassar o limite.
em Bate-Papo da Torcida > Folha salarial Corinthians
Em citação ao post:
A verdade é que nenhum jogador deveria ganhar mais de R$ 100.000,00 isso ficaria apenas para jogadores astros e muito bons de bola. O salário dos jogadores são astronômicos e não deveriam ser assim.