x

Post de Erick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A verdade é que nenhum jogador deveria ganhar mais de R$ 100.000,00 isso ficaria apenas para jogadores astros e muito bons de bola. O salário dos jogadores são astronômicos e não deveriam ser assim.

em Bate-Papo da Torcida > Folha salarial Corinthians

Em resposta ao tópico:

Fiz um levantamento de quanto ganha cada jogador do Corinthians. Como os números não são oficiais, cada lugar diz um valor eu coloquei um valor médio que achei. Não deve fugir muito disso pois todos os lugares apesar de diferentes não são tão distantes:

Cássio - R$ 420.000 - Contrato até 2019
Walter - R$ 140.000 - Contrato até 2019

Pedro Henrique - R$ 55.000 - Contrato até 2019
Vilson - R$ 100.000 - Contrato até 2018
Balbuena - R$ 150.000 - Contrato até 2018
Pablo - R$ 320.00 - Emprestado até 2017

Fagner - R$ 250,00 - Contrato até 2018
Léo Principe - R$ 20.000 - Contrato até 2017
Moises - R$ 60.000 - Contrato até 2017
Arana - R$ 90.000 - Contrato até 2019

Cristian - R$ 420.000 - Contrato até 2017
Marciel - R$ 70.000 - Contrato até 2018
Camacho - R$ 85.000 - Contrato até 2019
Felipe Bastos - R$ 120.000 - Contrato até 2020
Gabriel - R$ 180.000 - Contrato até 2021
Paulo Roberto - R$ 100.000 - Emprestado até 2017
Maycon - R$ 50.000 - Contrato até 2019

Rodriguinho - R$ 140.000 - Contrato até 2017
Guilherme - R$ 300.000 - Contrato até 2019
Giovanni Augusto - R$ 320.000 - Contrato até 2019
Danilo - R$ 230.000 - Contrato até 2017
Jadson - R$ 450.000 - Contrato até 2019
Marlone - R$ 120.000 - Contrato até 2019
Marquinhos Gabriel - R$ 220.000 - Contrato até 2020

Romero - R$ 120.000 - Contrato até 2019
Kazim - 250.000 - Contrato até 2019
Jô - R$ 350.000 - Contrato até 2019
Mendonza - R$ 120.000 - Contrato até 2018
Luidy - R$ 40.000 - Contrato até 2020
Bruno Paulo - R$ 70.000 - Contrato até 2019
Léo Jabá - R$ 80.000 - Contrato até 2018
Carlinhos - R$ 70.000 - Contrato até 2020

Faltaram alguns meninos da base que não consegui achar em nenhum lugar.

Responder ao post do Erick

Réplicas desse post

Foto do perfil de Sandra

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 22/02/2017 às 15:44

Não mesmo tinha que ter um teto igual nos reles mortais temos,

Foto do perfil de Andersom

Andersom 643 posts

@toddy.anderson em 22/02/2017 às 15:32

O mercador Europeu inflacionou os salários dos jogadores no mundo.

Se você não paga um salário razoável, você perde seu jogadores para times de série C da Espanha, Portugal, Inglaterra e Etc. E fica apenas com jogadores medíocres. E um futebol que ninguém iria pagar pra assistir.

Foto do perfil de Marcos

Marcos 240 posts

@marcosbrenner3 em 22/02/2017 às 15:22

Olha cara, se eu não me engano existe uma regra desse jeito no Estados Unidos onde o salário tem um limite e apenas 3 jogadores podem ultrapassar o limite.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 16 segundos por Fernando Oliveira

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 18 segundos por Nicolas

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 33 segundos por Marcos Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 33 segundos por Carbone Artilheiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 40 segundos por Laurence Olivier

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse negao do Japão

    Última resposta há 1 minuto por kontratudo

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 1 minuto por Nicolas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr4z1

    Sem zoeira

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Oliveira

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Brasil x Japão: Graças a Buda ele não foi convocado!

    Última resposta há 4 minutos por Leandro Silva

    1resposta

    acessar o tópico