x

Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu sonho com a Fly emirates ou Haineken pratrocinando o Corinthians

em Bate-Papo da Torcida > Caixa Economica x Qtar airways

Em resposta ao tópico:

Bom senhores...

Conforme título Caixa x Qtar airways ou Corinthians e Chapecoense?

Tem muito se falado novo patrocinador da Chape com a companhia aérea Qtar airways e pelo nossos lados Caixa brigando mais uma vez pra renovar pelo mesmo valor ou até menos que do ano passado.

Será que perdemos tanta credibilidade no mercado, dizem que nossa marca vale 1bilhão etccc e male má conseguimos um patrocínio a altura dessa marca chamada Corinthians.

Vale lembrar, infelizmente da tragédia da Chape (nem gosto de comentar) e muito menos colocar isso em comparação pra hoje eles estarem perto de fechar esse grande patrocínio, muitooo longe disso...simplesmente pelo fato talvez de terem uma administração clara, honesta e limpa.

Acho hoje, a caixa na camisa do Corinthians um grande retrocesso, uma empresa na camisa que não agrega nada a marca do Clube.

Diretoria precisa pensar grande, em grandes marcas em nosso manto, algo que venha com marca, valor agregado e visibilidade.

Roberto de Andrade e diretoria...acorda

Responder ao post do Guilherme

Réplicas desse post

Foto do perfil de Itamar

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 21/02/2017 às 22:33

Não adianta ficar puxando o saco pra esse ou aquele patrocinador só por que a marca é famosa. O importante é a marca valorizar o clube.

A maior marca do mundo é a COCA-COLA, além de ser a mais rica que tem maior valor. E os poucos clubes que ela patrocina não são os que recebem um patrocínio alto.

ENTÃO EU VEJO GENTE PAGANDO PAU PARA FLY EMIRATES, HEINEKEN, SÓ POR QUE PATROCINAM TIME DA Europa. MAS QUEM DEFINE O VALOR É O MERCADO INTERNO.

A empresa, mesmo a Fly emirates não vai pagar muito a mais do que se paga no mercado brasileiro, além de estarmos em um país com economia em quede desemprego aumentando.

Além que a Fly Emirates não atua no mercado do Brasil, ela não tem interesse, até mesmo que precisa mudar algo na lei ou algo legislação para que eles tenham o interesse de atuar no nosso mercado.

A HEINEKEN geralmente patrocina competições, não times, pois é uma empresa que trabalha no varejo, quando se trabalha com produto final direto com consumidor se corre o risco da rejeição.

Na época que o Corinthians era patrocinado pela Pepsi muito outros torcedores de outros times não compravam refrigerante da Pepsi por causa do Corinthians, a mesma coisa com a Parmalt, muitos não compravam produtos deles por causa do Palmeiras.

Para Parmalt ainda valeu a pena, pois era um mercado que ela entrava e precisava ser conhecida, mas para empresas que já existe no mercado como o caso da Heineken, não acho que vale a pena.

Foto do perfil de Emerson

Emerson 21 posts

@emerson.venturelli em 21/02/2017 às 17:52

É, mas essas empresas não atuam na América do Sul. Só vai ficar no sonho mesmo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 9 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 10 minutos por Nelson 77

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 19 minutos por Nelson 77

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 23 minutos por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 26 minutos por Lucas ¨

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 35 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    176votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 39 minutos por Ricardo Martins

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 39 minutos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 53 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 1 hora por Luan Rodrigues

    6respostas

    acessar o tópico