Luiz Junior
Eu também escalaria esse time. Só fico na dúvida do Balbuena, não consigo confiar nele ali na zaga kkkkk... Acho que daria chance a algum moleque da base pra jogar ao lado do Pablo.
em Bate-Papo da Torcida > O que acham dessa escalação?
Em resposta ao tópico:
Cássio;
Fagner
Balbuena
Pablo
G. Arana;
Gabriel;
Camacho
Rodriguinho
Jadson(direita)
Léo Jabá(esquerda)
Kazim(ou o Jô, mas nesse momento, acho que quem deve ser titular é o Gringo da Favela.)
E aí Fiel? O que acham dessa escalação? Deixe sua opinião nos comentários.
