x
Fórum do Corinthians

O que acham dessa escalação?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mark

Ranking: 9.177º

Mark 247 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/02/2017 às 23:26
Por Mark Johnson (@mark.johnson)

Cássio;

Fagner

Balbuena

Pablo

G. Arana;

Gabriel;

Camacho

Rodriguinho

Jadson(direita)

Léo Jabá(esquerda)

Kazim(ou o Jô, mas nesse momento, acho que quem deve ser titular é o Gringo da Favela.)

E aí Fiel? O que acham dessa escalação? Deixe sua opinião nos comentários.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz C. S. Junior

Ranking: 4.283º

Luiz 791 posts

@ju.lucasi em 19/02/2017 às 04:42

Eu também escalaria esse time. Só fico na dúvida do Balbuena, não consigo confiar nele ali na zaga kkkkk... Acho que daria chance a algum moleque da base pra jogar ao lado do Pablo.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.936 posts

@cesinha77 em 19/02/2017 às 00:16

Boa.

Foto do perfil de Alan Alves Da Silva

Ranking: 2.745º

Alan 1.347 posts

@alan.alves.da.silva em 18/02/2017 às 23:57

Gostei da escalação. Mas o Rodriguinho ultimamente tem errado demais, entraria com Gabriel, Camacho e Maycon no lugar do Rodriguinho.

Foto do perfil de Christian Faria

Ranking: 2.439º

Christian 1.553 posts

@christian.faria em 18/02/2017 às 23:42

Fiz a mesma escalação, mas com o Jô titular, pois com o Jadson armando pela direita o Jô vai bagaçar.

Nunca se esqueçam que o Jô já vestiu a amarelinha e para chegar a esse ponto a técnica e experiência conta muito. Pra mim é questão de tempo pra ele deslanchar.

Cássio- Fagener- Pablo- Balbuena- G.Arana- Gabriel- Camacho(Maycon)- Rodriguinho- Jadson(Marciel)- Léo Jabá- Jô(Kazim).

O Marlone está de vagar mais já mostrou um futebol melhor, então que ele melhore e volte a jogar bem para brigar por titularidade, pois no momento está devendo. Agora G.Augusto, F.Bastos, Guilherme, M.Gabriel tá osso de ver esses caras em campo.

Obs: O Guilherme na minha opinião não deveria estar vestindo o manto, e tem ou tinha time interessado nele, faz logo um rolo, uma venda, sei lá.

Publicidade

Foto do perfil de Kauê Gonçalves

Ranking: 2.366º

Kauê 1.614 posts

@kaue.goncalves2 em 18/02/2017 às 23:40

Ótima escalação, eu só tentaria encaixar o Marciel nesse time

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 1.865º

Daniel 2.029 posts

@daniel.2017 em 18/02/2017 às 23:33

Tem que mudar esse esquema covarde.

Foto do perfil de Thomypson Alex

Ranking: 8.426º

Thomypson 287 posts

@thomypson.alex em 18/02/2017 às 23:33

Seriam os meus 11 também.

Foto do perfil de Daniel Alves De Sousa

Daniel 55 posts

@daniel.alves.de.sous em 18/02/2017 às 23:32

Romero não estando de Titular já é uma grande Escalação!