Anastacia Matos
A situação é outra. Não dá pra seguir em frente carregando esse bando de peso morto da diretoria. O Corinthians já era pra ser o maior clube do Brasil e das Américas. Não é porque tem essa cambada roubando, fazendo de tudo e ainda por cima avacalhando com o time. Cabou a paz!
em Bate-Papo da Torcida > Qual o problema de vocês?
Em resposta ao tópico:
Três partidas do paulista. TRÊS. Por que meter tanta pressão no time? To vendo gente falando que se o Carille perder para o Palmeiras ele tem que cair! Vocês querem que o Corinthians volte a ser a piada que troca de técnico a cada três meses igual antes de 2008? Vamos apoiar o time e o técnico pelo amor de Deus galera.




