Diego M.
Entendo sua posição, mas você sabe que o maior descontentamento da torcida veio APÓS o título de 2015, certo? Não vou discutir méritos, mas venderam o time inteiro por um preço abaixo de mercado.
Outro grande descontentamento veio com as denúncias da Lava-Jato, que só ficaram realmente claras no ano passado com nossos cartolas indo a polícia.
Enfim, respeito sua opinião, mas não acho que usar 2015 como referência é a solução.
em Estádio do Corinthians > Público na Arena
Em citação ao post:
Muitos aqui gostam de usar demasiadamente a palavra 'BURRO', mais vamos aos fatos:
--> Quando o time estava bem em 2015 e em poucos momentos de 2016 a diretoria era a mesma e o estádio estava CHEIO.
--> Bastou o time estar em reconstrução e claramente precisando de vários ajustes o público despencou!
Logo este papo só volto quando esta diretoria melhorar é FAKE! Não vai porque o time não esta bem! É ISSO! Torcedores de time que esta bem (Bem parecido com as meninas do jardim LEONOR)
E OUTRA... Acha mesmo que o melhor protesto para a diretoria é PUNIR o time? HUMMMM sei não quem é burro!