Anderson Sabino
Muitos aqui gostam de usar demasiadamente a palavra 'BURRO', mais vamos aos fatos:
--> Quando o time estava bem em 2015 e em poucos momentos de 2016 a diretoria era a mesma e o estádio estava CHEIO.
--> Bastou o time estar em reconstrução e claramente precisando de vários ajustes o público despencou!
Logo este papo só volto quando esta diretoria melhorar é FAKE! Não vai porque o time não esta bem! É ISSO! Torcedores de time que esta bem (Bem parecido com as meninas do jardim LEONOR)
E OUTRA... Acha mesmo que o melhor protesto para a diretoria é PUNIR o time? HUMMMM sei não quem é burro!
em Estádio do Corinthians > Público na Arena
Em resposta ao tópico:
Galera, a torcida do Corinthians sempre foi um diferencial em relação as outras torcidas, desde de o tempo do Pacaembu temos um bom publico e nesses 3 jogos na arena desse ano o público foi bem fraco, o que está acontecendo que a torcida não está indo, seria o fraco futebol, ou essa diretoria que não deixa ninguém animado? Ou seria a mistura desses dois elementos?






