Anderson Sabino
Apenas citei 2015 porque é recente, a mesma diretoria e o estádio estava CHEIO! Logo cai por terra que ninguém esta indo por conta dela! Não vai porque o time não esta bem!
em Estádio do Corinthians > Público na Arena
Em citação ao post:
Entendo sua posição, mas você sabe que o maior descontentamento da torcida veio APÓS o título de 2015, certo? Não vou discutir méritos, mas venderam o time inteiro por um preço abaixo de mercado.
Outro grande descontentamento veio com as denúncias da Lava-Jato, que só ficaram realmente claras no ano passado com nossos cartolas indo a polícia.
Enfim, respeito sua opinião, mas não acho que usar 2015 como referência é a solução.