Pedro Rodrigues
Guilherme no lugar do jocinei e esta perfeito. Mas infelizmente o Tite é teimoso
em Bate-Papo da Torcida > Escalação de amanhã
Em citação ao post:
Eu colocaria Cássio Alessandro cleber Felipe igor edenilson jocinei Ralf Douglas pato e guerrero (cm 3 volantes os atacantes n precisariam voltar p marcar e o Douglas ficaria livre só p armar)