Tomaz Morais
Deixaria o Guilherme só para o segundo tempo pq ele tá voltando de contusão agora :p n quero arriscar e ter ibson e maldonado de novo kk
em Bate-Papo da Torcida > Escalação de amanhã
Deixaria o Guilherme só para o segundo tempo pq ele tá voltando de contusão agora :p n quero arriscar e ter ibson e maldonado de novo kk
em Bate-Papo da Torcida > Escalação de amanhã
Última resposta há 9 segundos por Vapor de Chuveiro
11respostas
Última resposta há 11 segundos por Headbanger Fiel
23respostas
Última resposta há 22 segundos por Leandro Valentim
16respostas
Última resposta há 23 segundos por Miguel Angelo de Souza
20respostas
Última resposta há 23 segundos por Marcelo Gonçalves Lage
22respostas
Última resposta há 28 segundos por Flávio meu timão
3respostas
Última resposta há 36 segundos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 39 segundos por Lucas Fogo
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Felipe Mello
10respostas
Última resposta há 3 minutos por Peterson Martins
25respostas