Taynan Mariano
Estão falando ai que o jovem que da nome ao Post ofendeu a torcida, sério só quem cai nessa é quem acha que a seleção da bélgica é boa.
O cara tá sendo cobrado por Deus e o mundo, fez o gol e extravasou não vi em momento algum ele mandar a torcida se calar ou ofender diretamente.
Vamos ser menos mimimi e apoiar mais.
#VAICORINTHIANS








