Anderson Gonçalves
Se, pra você, ser destaque não tem a haver com qualidade, talvez seja a hora de rever seus conceitos sobre futebol. Pra mim, destaque não é o que se comenta por aí, ou o que saí na mídia. É sim aquele jogador que destoa, que sobressaí, que se diferencia técnica ou taticamente dos demais.
Resumindo, a conta é simples:
Rodriguinho, jogador no auge, experiente e um dos líderes do grupo.
Maycon, jovem com grande potencial, mas que ainda vai evoluir e buscar espaço.
Qualquer técnico do mundo não vai quebrar a cabeça pra decidir isso.
E em nenhum momento tentei te convencer disso. Isso á apenas um debate de opiniões. Estou apenas rebatendo argumentos.
em Bate-Papo da Torcida > Faltam apenas 3...
Em citação ao post:
Qnt ao Romero, eu n disse que ele é um bom jogador, concordo plenamente que ele nem é jogador para o Corinthians, mas independente disso amigo, ser artilheiro do Time sempre vai representar destaque, ainda mais 1 time da grandeza do Corinthians, inclusive as propostas que ele recebeu da Rússia ano passado você acha que foram prq? O cara era reserva e era o artilheiro do time, ai os caras não estudam a fundo e ficam achando que é um bom jogador injustiçado pelo técnico, quando na verdade é apenas horroroso msm e deu sorte de empurrar bolas pra rede como você msm disse, mas dizer que ser artilheiro do time do tamanho do Corinthians não é destaque mais uma vez repito, é sacanagem né? Não confunda destaque com qualidade, esse é o ponto pra mim inclusive com Rodriguinho. Outro fator importante pra mim, Rodriguinho tem 28 anos, vai fazer 29 esse ano, não vejo possibilidade nenhuma de maior evolução nele, Já em Maycon além de já ter agradado pelo que vi, ainda vislumbra-se evolução. Enfim, amigo, como eu disse, isso é minha opinião, eu não vou te convencer do contrário e nem você a mim, pois temos pontos de vista diferentes e já estamos convictos com isso, pra mim se os Turcos aumentassem a proposta 1 pouco, mais 1 mi de euros, oferecessem 5, o Corinthians tinha que vender correndo, com isso não estou dizendo que ele é ruim, mas pra mim não é jogador que não possa ser substituído facilmente com o que já temos.
