x

Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se, pra você, ser destaque não tem a haver com qualidade, talvez seja a hora de rever seus conceitos sobre futebol. Pra mim, destaque não é o que se comenta por aí, ou o que saí na mídia. É sim aquele jogador que destoa, que sobressaí, que se diferencia técnica ou taticamente dos demais.

Resumindo, a conta é simples:

Rodriguinho, jogador no auge, experiente e um dos líderes do grupo.

Maycon, jovem com grande potencial, mas que ainda vai evoluir e buscar espaço.

Qualquer técnico do mundo não vai quebrar a cabeça pra decidir isso.

E em nenhum momento tentei te convencer disso. Isso á apenas um debate de opiniões. Estou apenas rebatendo argumentos.

em Bate-Papo da Torcida > Faltam apenas 3...

Em citação ao post:

Qnt ao Romero, eu n disse que ele é um bom jogador, concordo plenamente que ele nem é jogador para o Corinthians, mas independente disso amigo, ser artilheiro do Time sempre vai representar destaque, ainda mais 1 time da grandeza do Corinthians, inclusive as propostas que ele recebeu da Rússia ano passado você acha que foram prq? O cara era reserva e era o artilheiro do time, ai os caras não estudam a fundo e ficam achando que é um bom jogador injustiçado pelo técnico, quando na verdade é apenas horroroso msm e deu sorte de empurrar bolas pra rede como você msm disse, mas dizer que ser artilheiro do time do tamanho do Corinthians não é destaque mais uma vez repito, é sacanagem né? Não confunda destaque com qualidade, esse é o ponto pra mim inclusive com Rodriguinho. Outro fator importante pra mim, Rodriguinho tem 28 anos, vai fazer 29 esse ano, não vejo possibilidade nenhuma de maior evolução nele, Já em Maycon além de já ter agradado pelo que vi, ainda vislumbra-se evolução. Enfim, amigo, como eu disse, isso é minha opinião, eu não vou te convencer do contrário e nem você a mim, pois temos pontos de vista diferentes e já estamos convictos com isso, pra mim se os Turcos aumentassem a proposta 1 pouco, mais 1 mi de euros, oferecessem 5, o Corinthians tinha que vender correndo, com isso não estou dizendo que ele é ruim, mas pra mim não é jogador que não possa ser substituído facilmente com o que já temos.

Responder ao post do Anderson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luis Carlos

Luis 3.617 posts

@luis.carlos.vitorino em 01/02/2017 às 16:14

Não acho que tenha que rever meus conceitos sobre destaque sinceramente, destaque o próprio nome já diz, DESTAQUE, se destacou, CHAMOU atenção, independente da qualidade...Marinho sem sombra de dúvidas foi 1 dos destaques do último brasileiro pelo Vitória, quando jogou num time de maior expressão como o Cruzeiro, nem de longe conseguiu o msm destaque, nem titular conseguiu ser, se for assim, quando ele jogou no Cruzeiro ele perdeu qualidade? Técnica, deixou de se sobressair técnica e taticamente? E ai foi para o Vitória e passou a ter esses atributos de novo? 1 jogador pode se destacar em 1 time e passar em branco em outro, o msm jogador, por isso n vejo DESTAQUE, associado a qualidade...Souza foi destaque no Goiás, artilheiro do Brasileiro, veio para o Corinthians e foi 1 dos atacantes mais horrosos que já vi aqui...Acosta no Náutico...

'

'Rodriguinho, jogador no auge, experiente e um dos líderes do grupo.

Maycon, jovem com grande potencial, mas que ainda vai evoluir e buscar espaço.

Qualquer técnico do mundo não vai quebrar a cabeça pra decidir isso.'

E se o Rodriguinho se aposentar no clube? O Maycon nunca jogaria então? E se o Maycon já nos treinos agora no começo de ano mostrar muita evolução e superioridade ao Rodriguinho, ele deveria ficar no banco pois ainda é jovem e precisa de afirmação?

Como disse, apenas vejo no Maycon 1 potencial maior que no Rodriguinho.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 20 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 20 minutos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 21 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 22 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 25 minutos por Rodolfo Ribeiro

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 46 minutos por Nicholas Moreno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 49 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 1 hora por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 1 hora por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 1 hora por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico