Luis Pacífico
Não acho que tenha que rever meus conceitos sobre destaque sinceramente, destaque o próprio nome já diz, DESTAQUE, se destacou, CHAMOU atenção, independente da qualidade...Marinho sem sombra de dúvidas foi 1 dos destaques do último brasileiro pelo Vitória, quando jogou num time de maior expressão como o Cruzeiro, nem de longe conseguiu o msm destaque, nem titular conseguiu ser, se for assim, quando ele jogou no Cruzeiro ele perdeu qualidade? Técnica, deixou de se sobressair técnica e taticamente? E ai foi para o Vitória e passou a ter esses atributos de novo? 1 jogador pode se destacar em 1 time e passar em branco em outro, o msm jogador, por isso n vejo DESTAQUE, associado a qualidade...Souza foi destaque no Goiás, artilheiro do Brasileiro, veio para o Corinthians e foi 1 dos atacantes mais horrosos que já vi aqui...Acosta no Náutico...
'
'Rodriguinho, jogador no auge, experiente e um dos líderes do grupo.
Maycon, jovem com grande potencial, mas que ainda vai evoluir e buscar espaço.
Qualquer técnico do mundo não vai quebrar a cabeça pra decidir isso.'
E se o Rodriguinho se aposentar no clube? O Maycon nunca jogaria então? E se o Maycon já nos treinos agora no começo de ano mostrar muita evolução e superioridade ao Rodriguinho, ele deveria ficar no banco pois ainda é jovem e precisa de afirmação?
Como disse, apenas vejo no Maycon 1 potencial maior que no Rodriguinho.
em Bate-Papo da Torcida > Faltam apenas 3...
Em citação ao post:
Se, pra você, ser destaque não tem a haver com qualidade, talvez seja a hora de rever seus conceitos sobre futebol. Pra mim, destaque não é o que se comenta por aí, ou o que saí na mídia. É sim aquele jogador que destoa, que sobressaí, que se diferencia técnica ou taticamente dos demais.
Resumindo, a conta é simples:
Rodriguinho, jogador no auge, experiente e um dos líderes do grupo.
Maycon, jovem com grande potencial, mas que ainda vai evoluir e buscar espaço.
Qualquer técnico do mundo não vai quebrar a cabeça pra decidir isso.
E em nenhum momento tentei te convencer disso. Isso á apenas um debate de opiniões. Estou apenas rebatendo argumentos.
