Luis Pacífico
Qnt ao Romero, eu n disse que ele é um bom jogador, concordo plenamente que ele nem é jogador para o Corinthians, mas independente disso amigo, ser artilheiro do Time sempre vai representar destaque, ainda mais 1 time da grandeza do Corinthians, inclusive as propostas que ele recebeu da Rússia ano passado você acha que foram prq? O cara era reserva e era o artilheiro do time, ai os caras não estudam a fundo e ficam achando que é um bom jogador injustiçado pelo técnico, quando na verdade é apenas horroroso msm e deu sorte de empurrar bolas pra rede como você msm disse, mas dizer que ser artilheiro do time do tamanho do Corinthians não é destaque mais uma vez repito, é sacanagem né? Não confunda destaque com qualidade, esse é o ponto pra mim inclusive com Rodriguinho. Outro fator importante pra mim, Rodriguinho tem 28 anos, vai fazer 29 esse ano, não vejo possibilidade nenhuma de maior evolução nele, Já em Maycon além de já ter agradado pelo que vi, ainda vislumbra-se evolução. Enfim, amigo, como eu disse, isso é minha opinião, eu não vou te convencer do contrário e nem você a mim, pois temos pontos de vista diferentes e já estamos convictos com isso, pra mim se os Turcos aumentassem a proposta 1 pouco, mais 1 mi de euros, oferecessem 5, o Corinthians tinha que vender correndo, com isso não estou dizendo que ele é ruim, mas pra mim não é jogador que não possa ser substituído facilmente com o que já temos.
em Bate-Papo da Torcida > Faltam apenas 3...
Em citação ao post:
Continuando:
Se a Ponte é um time mediano, o destaque de lá não será mediano da mesma forma? Você quis argumentar a favor do Maycon, mas parece que se confundiu nisso.
E, me desculpe, mas saber empurrar a bola para o gol não capacita ninguém à ser destaque em uma equipe. Sacanagem é quem afirma o contrário. O caso Romero é um ótimo exemplo.
Rodriguinho foi destaque por ser extremamente regular, por fazer ótima transição quando jogava de segundo volante e por chegar com qualidade quando jogava mais avançado. Fora a postura de liderança que adotou no elenco. Nos jogos decisivos, era ele quem aparecia e até gol de cabeça marcava.
Todo mundo viu isso.
Tite viu isso.
Todos os comentaristas viram isso.
A imprensa em geral viu isso.
Mas, para você, Maycon tem que ser titular porquê é jogador da base...
Será que sou eu quem está de sacanagem?
