x

Post de Luis Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Qnt ao Romero, eu n disse que ele é um bom jogador, concordo plenamente que ele nem é jogador para o Corinthians, mas independente disso amigo, ser artilheiro do Time sempre vai representar destaque, ainda mais 1 time da grandeza do Corinthians, inclusive as propostas que ele recebeu da Rússia ano passado você acha que foram prq? O cara era reserva e era o artilheiro do time, ai os caras não estudam a fundo e ficam achando que é um bom jogador injustiçado pelo técnico, quando na verdade é apenas horroroso msm e deu sorte de empurrar bolas pra rede como você msm disse, mas dizer que ser artilheiro do time do tamanho do Corinthians não é destaque mais uma vez repito, é sacanagem né? Não confunda destaque com qualidade, esse é o ponto pra mim inclusive com Rodriguinho. Outro fator importante pra mim, Rodriguinho tem 28 anos, vai fazer 29 esse ano, não vejo possibilidade nenhuma de maior evolução nele, Já em Maycon além de já ter agradado pelo que vi, ainda vislumbra-se evolução. Enfim, amigo, como eu disse, isso é minha opinião, eu não vou te convencer do contrário e nem você a mim, pois temos pontos de vista diferentes e já estamos convictos com isso, pra mim se os Turcos aumentassem a proposta 1 pouco, mais 1 mi de euros, oferecessem 5, o Corinthians tinha que vender correndo, com isso não estou dizendo que ele é ruim, mas pra mim não é jogador que não possa ser substituído facilmente com o que já temos.

em Bate-Papo da Torcida > Faltam apenas 3...

Em citação ao post:

Continuando:
Se a Ponte é um time mediano, o destaque de lá não será mediano da mesma forma? Você quis argumentar a favor do Maycon, mas parece que se confundiu nisso.

E, me desculpe, mas saber empurrar a bola para o gol não capacita ninguém à ser destaque em uma equipe. Sacanagem é quem afirma o contrário. O caso Romero é um ótimo exemplo.

Rodriguinho foi destaque por ser extremamente regular, por fazer ótima transição quando jogava de segundo volante e por chegar com qualidade quando jogava mais avançado. Fora a postura de liderança que adotou no elenco. Nos jogos decisivos, era ele quem aparecia e até gol de cabeça marcava.

Todo mundo viu isso.

Tite viu isso.

Todos os comentaristas viram isso.

A imprensa em geral viu isso.

Mas, para você, Maycon tem que ser titular porquê é jogador da base...

Será que sou eu quem está de sacanagem?

Responder ao post do Luis Carlos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Anderson

Anderson 788 posts

@andergo em 01/02/2017 às 12:20

Se, pra você, ser destaque não tem a haver com qualidade, talvez seja a hora de rever seus conceitos sobre futebol. Pra mim, destaque não é o que se comenta por aí, ou o que saí na mídia. É sim aquele jogador que destoa, que sobressaí, que se diferencia técnica ou taticamente dos demais.

Resumindo, a conta é simples:

Rodriguinho, jogador no auge, experiente e um dos líderes do grupo.

Maycon, jovem com grande potencial, mas que ainda vai evoluir e buscar espaço.

Qualquer técnico do mundo não vai quebrar a cabeça pra decidir isso.

E em nenhum momento tentei te convencer disso. Isso á apenas um debate de opiniões. Estou apenas rebatendo argumentos.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 4 segundos por Luis Roberto de Vasconcellos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Isto é modelo de administração de um clube de futebol?

    Última resposta há 9 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 21 segundos por VêmCoisaBoa Aí

    388votos

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 48 segundos por Ezequiel Wailer

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Udson C

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 2 minutos por tio do sonho

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 3 minutos por Ezequiel Wailer

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Matheuzinho vale quanto?

    Última resposta há 3 minutos por Guilherme dos Santos França

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Vladimir Cibulskis

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 3 minutos por Jaiminho chaves

    39respostas

    acessar o tópico