x

Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Continuando:
Se a Ponte é um time mediano, o destaque de lá não será mediano da mesma forma? Você quis argumentar a favor do Maycon, mas parece que se confundiu nisso.

E, me desculpe, mas saber empurrar a bola para o gol não capacita ninguém à ser destaque em uma equipe. Sacanagem é quem afirma o contrário. O caso Romero é um ótimo exemplo.

Rodriguinho foi destaque por ser extremamente regular, por fazer ótima transição quando jogava de segundo volante e por chegar com qualidade quando jogava mais avançado. Fora a postura de liderança que adotou no elenco. Nos jogos decisivos, era ele quem aparecia e até gol de cabeça marcava.

Todo mundo viu isso.

Tite viu isso.

Todos os comentaristas viram isso.

A imprensa em geral viu isso.

Mas, para você, Maycon tem que ser titular porquê é jogador da base...

Será que sou eu quem está de sacanagem?

em Bate-Papo da Torcida > Faltam apenas 3...

Em citação ao post:

Vamos la, antes de ser emprestado a ponte Maicon fez 15 jogos aqui, foi titular até na Libertadores e ao meu ver agradou, Rodriguinho era reserva nessa época, você quer comparar Corinthians com ponte? 1 time que não tem 1 título se quer não tem nem como levar pra lugar nenhum msm, se o Maicon coloca a ponte na Libertadores precisava fazer estátua dele em Campinas... E por, ser artilheiro do time já é destaque... Mas ninguém confia nele prq ele é horroroso e todos sabem, mas você me dizer que ser artilheiro do time no a o não é destaque? Tá de sacanagem né...

Responder ao post do Anderson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luis Carlos

Luis 3.617 posts

@luis.carlos.vitorino em 01/02/2017 às 10:19

Qnt ao Romero, eu n disse que ele é um bom jogador, concordo plenamente que ele nem é jogador para o Corinthians, mas independente disso amigo, ser artilheiro do Time sempre vai representar destaque, ainda mais 1 time da grandeza do Corinthians, inclusive as propostas que ele recebeu da Rússia ano passado você acha que foram prq? O cara era reserva e era o artilheiro do time, ai os caras não estudam a fundo e ficam achando que é um bom jogador injustiçado pelo técnico, quando na verdade é apenas horroroso msm e deu sorte de empurrar bolas pra rede como você msm disse, mas dizer que ser artilheiro do time do tamanho do Corinthians não é destaque mais uma vez repito, é sacanagem né? Não confunda destaque com qualidade, esse é o ponto pra mim inclusive com Rodriguinho. Outro fator importante pra mim, Rodriguinho tem 28 anos, vai fazer 29 esse ano, não vejo possibilidade nenhuma de maior evolução nele, Já em Maycon além de já ter agradado pelo que vi, ainda vislumbra-se evolução. Enfim, amigo, como eu disse, isso é minha opinião, eu não vou te convencer do contrário e nem você a mim, pois temos pontos de vista diferentes e já estamos convictos com isso, pra mim se os Turcos aumentassem a proposta 1 pouco, mais 1 mi de euros, oferecessem 5, o Corinthians tinha que vender correndo, com isso não estou dizendo que ele é ruim, mas pra mim não é jogador que não possa ser substituído facilmente com o que já temos.

Foto do perfil de Luis Carlos

Luis 3.617 posts

@luis.carlos.vitorino em 01/02/2017 às 10:08

Não, bons jogadores podem se destacar em times medianos e evoluírem muito mais depois disso, existem milhares de casos assim, Danilo no Goiás, Paulinho no Bragantino, Elias na Ponte Preta...a diferença do Rodriguinho pra mim é que ele teve esse destaque no América na série B, ai veio pra cá, não rendeu, foi emprestado, voltou, não jogava, era reserva, quando entrava não agradava e demorou DEMAIS pra vir a mostrar o futebol que mostrou nos últimos 3 meses da temporada passada, parece que você não leu o que eu escrevi, não quero Maycon de titular por ser da base, diferente de muitos eu sou totalmente contra ficar lançando garotos prematuramente só prq se destacaram na base...vou repetir o que escrevi ali...antes de ser emprestado, Maycon fez 15 jogos aqui, foi titular inclusive na Libertadores com Tite e Rodriguinho era RESERVA nessa época, e ao MEU VER, agradou. Simples assim, eu não vejo no Rodriguinho tudo isso que muitos aqui estão vendo por causa do pseudo destaque que ele teve APENAS nos 4 últimos meses da temporada, mas isso é opinião minha, opinião é assim, cada um têm a sua, estou apenas te explicando meu ponto de vista, não quero forçá-lo a concordar comigo, assim como não vou concordar com você.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 47 segundos por Lcs

    81respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Corinthians anuncia casas Bahia como patrocinador

    Última resposta há 51 segundos por TONINHO .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 1 minuto por Raphael Bueno

    15votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 2 minutos por Gumercindo Aguiar

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Caio CG

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 3 minutos por Mario Carranza

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 3 minutos por Lcs

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 3 minutos por Hilton Lima germano

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Shaolin MatadorDePorco

    13respostas

    acessar o tópico