Luis Pacífico
em Bate-Papo da Torcida > Faltam apenas 3...
Em citação ao post:
Obedecendo ao seu critério, por que Maycon titular?
Foi destaque na ponte, mas levou a macaca ao quê?
Segundo, se o critério é relativo ao elenco fraco, por que o jogador aparece na relação dos melhores do país? Mesmo que o treinador da seleção já tenha trabalhado com ele, Rodriguinho foi destaque num jogo com nível superior ao que teoricamente jogava o elenco do ano passado.
Terceiro, Romero foi artilheiro. Mas em nenhum momento foi destaque. Portanto, sim, ficaria fora do meu time.
Não há nenhum tipo de relatividade em um jogador que destoa em nível técnico dentro de toda uma temporada.
Por que Maycon merece uma chance de ser 'titular'? O que ele fez a mais que Rodriguinho na temporada passada?
Todo jogador conquista seu espaço assim, por que ele tem que ser diferente?
Também acredito que Maycon tenha um enorme potencial. Mas cabe a ele saber aproveitar as oportunidades que terá.
