Anderson Gonçalves
Obedecendo ao seu critério, por que Maycon titular?
Foi destaque na ponte, mas levou a macaca ao quê?
Segundo, se o critério é relativo ao elenco fraco, por que o jogador aparece na relação dos melhores do país? Mesmo que o treinador da seleção já tenha trabalhado com ele, Rodriguinho foi destaque num jogo com nível superior ao que teoricamente jogava o elenco do ano passado.
Terceiro, Romero foi artilheiro. Mas em nenhum momento foi destaque. Portanto, sim, ficaria fora do meu time.
Não há nenhum tipo de relatividade em um jogador que destoa em nível técnico dentro de toda uma temporada.
Por que Maycon merece uma chance de ser 'titular'? O que ele fez a mais que Rodriguinho na temporada passada?
Todo jogador conquista seu espaço assim, por que ele tem que ser diferente?
Também acredito que Maycon tenha um enorme potencial. Mas cabe a ele saber aproveitar as oportunidades que terá.
em Bate-Papo da Torcida > Faltam apenas 3...
Em citação ao post:
Tem 1 porém ai, Rodriguinho foi o melhor jogador em 1 time que estava todo muito mal, então o mínimo de destaque ali já era o suficiente pra ser o melhor, segundo, o que o destaque dele nos conseguiu? N levou o time a lugar nenhum, nem vaga na Libertadores conquistamos, então ele não 'carregou' o time a lugar nenhum com seu destaque, terceiro, o destaque é muito relativo as condições do time sim, se pegar pelas palavras suas mesmo 'Rodriguinho melhor jogador do elenco ano passado, fica de fora do seu time? '
E se eu te perguntar
'o artilheiro do time no passado, fica de fora do seu time? '
99% do Fórum vai dizer sim, e você também aposto...Romero...por tanto destaque é relativo, têm que se analisar a qualidade como 1 todo...pra mim o Rodriguinho seria banco também para o Maycon a PRINCÍPIO, prq o garoto merece essa chance. Dependendo do desempenho dele, se n for satisfatório após 5~10 jogos a´sim, volta o Rodriguinho, ao menos não poderia reclamar de que não teve 1 chance DE VERDADE, não ficar entrando em jogos truncados faltando 15 minutos...
