Marcos Gomes
Ferroviária vai jogar na Arena esse ano, e o pequeno time do dvd não!
em Bate-Papo da Torcida > Ei Você mesmo você fiel torcedor!
Em resposta ao tópico:
Vamos todos a arena quem é fiel torcedor norte sai por apenas 10 reais e leste 15 vamos arena fiel torcedor vamos fazer essa presença mesmo que seja apenas um amistoso mais vale apena por que aqui é Corinthians sempre