x
Fórum do Corinthians

Ei Você mesmo você fiel torcedor!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de welison

Welison 183 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2017 às 08:54
Por welison santos (@sheen)

Vamos todos a arena quem é fiel torcedor norte sai por apenas 10 reais e leste 15 vamos arena fiel torcedor vamos fazer essa presença mesmo que seja apenas um amistoso mais vale apena por que aqui é Corinthians sempre

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 31/01/2017 às 11:02

Ferroviária vai jogar na Arena esse ano, e o pequeno time do dvd não!

Foto do perfil de Carlos Targa

Ranking: 1.520º

Carlos 2.459 posts

@kaeddy.carlos.targa em 31/01/2017 às 09:44

Lotar

Foto do perfil de David Cosmo Ribeiro

David 6 posts

@davids2015 em 31/01/2017 às 09:44

Walter - Fagner - Pablo - Baubena - Guilherme Aranã - Gabriel - Maycon Ou (Felipe Melo) - Rodriguinho - Marlone - Jadson - Jô
Time está bom para 2017.;;

Publicidade

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 31/01/2017 às 09:36

Eu cancelei meu FT
enquanto tiver OMNI envolvida eu não pago

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 31/01/2017 às 09:15

Queria muito ir, porém é muito tarde.

Foto do perfil de Jefferson Corinthiano

Ranking: 508º

Jefferson 6.103 posts

@jeffdafiel em 31/01/2017 às 08:56

Um dia irei pra arena.não sei quando, mas irei