Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marcaotimao em 31/01/2017 às 11:02
Ferroviária vai jogar na Arena esse ano, e o pequeno time do dvd não!
@kaeddy.carlos.targa em 31/01/2017 às 09:44
Lotar
@davids2015 em 31/01/2017 às 09:44
Walter - Fagner - Pablo - Baubena - Guilherme Aranã - Gabriel - Maycon Ou (Felipe Melo) - Rodriguinho - Marlone - Jadson - Jô
Time está bom para 2017.;;
Publicidade
@fiel.renan em 31/01/2017 às 09:36
Eu cancelei meu FT
enquanto tiver OMNI envolvida eu não pago
@sandra.lima4 em 31/01/2017 às 09:15
Queria muito ir, porém é muito tarde.
@jeffdafiel em 31/01/2017 às 08:56
Um dia irei pra arena.não sei quando, mas irei