x

Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

David Chinaglia, mandou a pérola, R$ 7,5 milhões no Pottker, esse valor é para ser pago ao time campineiro, para o jogador jogar JÁ pelo SCCP, pelo jeito as cortinas Drogba começam ser retiradas pela diretoria SCCP, vamos aguardar

em Bate-Papo da Torcida > O Status Corinthians...

Em resposta ao tópico:

Pode até parecer prepotência; pode ser até chamado de mimimi; alguns que daqui são, por vezes acham perseguição, os do lado de lá chamam de proteção.

Mas não se nega, Corinthians tem Status.

Isso é bom ou ruim.?

Respondam depois da leitura...e não digam que não leem porque é um texto grande, que sei bem que vocês não resistem.

Olha só, Jadson, um dia veio contestado, ganhou espaço, mostrou o potencial e quis sair, depois de se tornar vitorioso no CORINTHIANS. Ganhou STATUS.

Até aí tudo bem, jogador tem que pensar no futuro sim, e se ilude de graça quem pensa o contrário.

Tá, lá na China jogou na segunda divisão, ganhou e ganhava um bom salário, poderia sim ter ficado por lá.

Mas quis voltar. E adivinha quem foi cogitado como clube que o receberia.?

O rapaz abriu mão(por que quis) do que tinha a receber. E jogou isso como desculpa para aceitar propostas por aqui.

O Status Corinthians serve bem nessa hora, preço lá nas alturas e luvas absurdas, de novo abriu mão por quis, que eu saiba nenhum Corinthiano foi lá ameaça-lo para voltar.

Por mais que eu critique a direção, nessa estou de acordo. Oferece o que pode e pronto.

Outro exemplo do Status Corinthians, todos sabem que dificilmente o SCCP utiliza seus campeões da base, a não ser que eles sejam de um certo empresário e associados. E isso por que pouco tempo.

Então me diz aí o que leva a garotada a jogar pelo SCCP.? Amor?

Então se ilude de novo quem quer, ao se descabelar e pedir a promoção desse ou daquele.

Outra mostra do Status Corinthians, A imprensa, na falta do que falar, fala do Corinthians. Já que a direção não desmente e nem confirma, fale-se então do SCCP.

E não aceito a desculpa usual de que o presidente do SCCP não tem tempo para responder qualquer coisa da imprensa. Mentira, tem sim, e o SCCP tem um departamento de assessoria de imprensa. Basta um simples email ou telefonema entre eles para confirmar veracidade ou não. E encerrar o caso ou novela com uma nota oficial.

Isso acontece, porque o Status Corinthians enfeita e infla os egos dos dirigentes, que NÃO SÃO REMUNERADOS, mas não admitem largar o osso.

Como pode dar certo um negócio com pessoas trabalhando de graça, quase em 'caráter voluntarioso'?

Se hoje o torcedor sofre por 'novelas', sofre de besta. Pois essas novelas serve ao interesses dos leiloeiros ou empresários, ou ajudam a imprensa a lucrar, ou simplesmente ajudam a abafar as constantes provas de incapacidade administrativas de dirigentes.

E tem mais hein o Status de alguns ao gritar 'vai corinthians', sério virou meio que moda. E vocês com certeza conhecem alguém assim, aquele que se julga o mais Corinthiano entre os Corinthianos.

Fanatismo também dá status.

Então é o seguinte, acerta pelo menos uma vez o SCCP ao não ceder a pedida de Jogador.

Erra ao ceder a pedidos e excentricidades de outros. Acerta vender atletas na mesma medida que erra e erra rude ao vender por pouco. Obrigado que é por não ter os direitos integrais desses atletas.

Erra mais do que acerta o SCCP, isso é fato, e não crendice como aqueles defensores dos figurinhas acreditam.

Não tenho aqui contato de amigo de ninguém em outro continente, e nem zap ou telefone de alguém por aqui.

Minha opinião. Drogba não vem.

Jadson não assina e Potker chega semana que vem.

E Rodriguinho fica até o fim do ano.

E os garotos da copinha? - Bom parabéns e boa sorte.

Pelo menos o 'Status Corinthians' conseguiram agora espaço, são outros quinhentos.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Mosqueteiro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Silas Murray Fonseca

    [OFF] Essa imagem representa a TV Globo

    Última resposta há 8 segundos por marco antonio mesquita

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Ainda dá para o CR7 se aposentar

    Última resposta há 9 segundos por Pedro Gomes Martinez

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Como isso é possível?

    Última resposta há 33 segundos por Zuin João

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    👽👽👽👽

    Criado há 45 segundos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Lautaro não tinha que ter sido expulso?

    Última resposta há 54 segundos por Álex

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 2 minutos por Álex

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 2 minutos por Henrique Vieira Grandisoli

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 3 minutos por marco antonio mesquita

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Esd

    ENQUETE: ...Se ninguém fala, eu falo seleção do bem...

    Última resposta há 4 minutos por Henrique Vieira Grandisoli

    11votos

    acessar o tópico