Sabino Almeida
Queria compartilhar com vocês minha humilde opiniao. Estava vendo algumas imagens do estádio engenhao e o que eles estão fazendo em questão de personalizacao de cadeiras, desenhos, etc...
Não estou comparando com nossa arena, até pq não tem comparacao em materia d estrutura, tamanho e em tudo mais que um estádio ou arena pode ser util para um time de futebol.
Mais na minha opiniao se a nossa arena tivesse uma mescla de cores nas cadeiras, sei la alguns desenhos, seria ainda mais linda.
Obs: acho o estádio da Juventus um ótimo exemplo.







