x

Post de line no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bruno pq essa rebeldia toda rs

Estou dizendo que nem tds tem a oportunidade de fazer parte de uma torcida organizada. E Sim cara, nem tds tem net de qualidade. Tõ dizendo de maneira geral, sobre as classes mais pobres, sobre aqueles que de certa forma a VISIBILIDADE CORINTHIANS pouco chega. Já que a TV é sobre clubes regionais e claro dos clubes do Rio. Ou você acha que as TVS POR ASSINATURA É MAIOR DO QUE OS NÚMERO DE PARABÓLICAS nesse Brasil? Quando cito o nordeste, não é por preconceito e sim pq na maioria das enquetes que fazem por lá, não dizem que o primeiro time é regional e o segundo Flamengo. Pq a mídia por lá, se interligam por eles. Duvido que um jornal regional passe algo sobre o Corinthians, a não se que o clube jogue contra. Reveja as mídias desses estados de um modo geral, entre o modo de alcance. Duvido que um cara da Roça que male lá tem sua TV, tem esse campo de alcance. Duvido que os da cidade que assistem mais os jogos por TV aberta tem esse alcance, se não for por veículo internet? Ou por assinatura? O Alcance é pouco atingido esse é o fato. Qd tem esses GRUPOS de torcida como tu fala, ai sim ajuda muito.OU qd ao interesse!

Temos que formar novos torcedores, ter a busca de alcance maior dimensionado. Para que desde a classe humilde, até a mais alta consiga essa visibilidade. O Nordeste é GRANDE PRA CASSETE e merece ter esse respeito pelos torcedores que ali estão.

(ENTÃO ENTENDA QUE QUEM ESTÁ TENDO O PRECONCEITO É TU E NÃO EU, NO QUAL QUERO APENAS DIRECIONAR MEU PENSAMENTO PARA QUE ESSES TORCEDORES TENHAM UMA APROXIMAÇÃO MAIOR DO CLUBE!)

em Bate-Papo da Torcida > Capítulo 'trocentos': Flamengo querendo ser Corinthians

Em citação ao post:

Amigão você acha que aqui no nordeste vivemos na idade da pedra he? Aqui temos torcida organizadas sim temos sede própria com telões dias de jogos bateria faixa gigantes bandeirões tipo arquibancada Corinthians no Nordeste aqui e em peso realmente bom bando de Louco com os sangue nos zoio apaixonado pelo Corinthians isso e pre-conceito da sua parte pois você não conhece e acha que sabe você ve muita televisão e acha que quem manda e a globo Corinthians tem torcida organizada em todos os estados do Nordeste, teloes com TV por assinatura meu amigo aqui no nordeste o povo não come mais tem sky em casa você t assistindo demais a globo e fica ai no sofá e falando o que não sabe, o povo que não tem Sky tem internet pra assitir sempre da um jeito pra assistir o Timão se não for nas sedes das organizadas quando for falar de algo saiba o que tá falando beleza! Vai Corinthians aqui no Nordeste tu é orgulho até Morrer!

Responder ao post da line

Réplicas desse post

Foto do perfil de Bruno

Bruno 1.221 posts

@bruno.porto2 em 24/01/2017 às 16:12

Não e rebeldia não parceiro e que a gente aqui fala assim mesmo igual cabras da pexte esquente não mais saiba que com toda dificuldade o povo nordestino respira Corinthians e vive de Corinthians tão igual os paulistas que muitos de sampa nem dão valor como nos daqui que só queiriamos esta perto do Corinthians e não estamos pela distância e só isso beleza

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 4 segundos por ems frr

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Luiz Fernando Balestrero

    64respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Memphis conta história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Criado há 8 horas por B R C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 3 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    88respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Medina

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Medina

    13respostas

    acessar o tópico